segunda-feira, 4 de julho de 2011

CASAMENTO REAL

AS PRODUÇÕES DE QUEM FOI AO CASAMENTO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO.

Victoria Beckham

Grávida, a cantora e estilista usou um vestido em ''A'', levemente assimétrico, de sua própria grife, acompanhado por um minichapéu de Philip Treacy no mesmo tom.
Casamento real

Samantha Cameron

A esposa do primeiro ministro britânico David Cameron elegeu um vestido Burberry de linhas simples e cor forte para comparecer ao casamento. Os sapatos são Aldo e os acessórios de cabelo, Erdem.

Casamento real

Caroline Middleton

Toda vestida de azul claro, a mãe da noiva optou por casaco e vestido da estilista Catherine Walker, a preferida de Lady Di.

Casamento real

Camila Parker Bowles

A mulher do Príncipe Charles usou um conjunto de tons claros da estilista Anna Valentine e um enorme chapéu acompanhando o tom da roupa.

Casamento real

Rainha Elizabeth

Todo amarelo, o conjunto de crepe de lã da Rainha é assinado pela estilista Angela Kelly e conferiu alegria ao look da avó do noivo.

Casamento real

Rainha Sofia da Espanha e a Princesa Letizia das Austúrias

Ambas com looks monocromáticos, a rainha Sofia optou por um conjunto lilás com arranjo de cabeça, enquanto a Princesa Letizia, muito elegante, usou vestido em tom de rosa com chapéu + véu.

Casamento real

Joss Stone

A cantora usou um look bastante convencional para o seu estilo. A produção monocromática se estendeu até aos sapatos. O chapéu, grande, cobre parte do rosto de Joss.

Casamento real

Fotos Getty Images



Nenhum comentário:

Postar um comentário