terça-feira, 5 de julho de 2011

DESFILE HAUTE COUTURE DIOR, EM PARIS:MAQUIAGEM HIPER COLORIDA!

maquiagem-alta-costura-dior-primavera-verão-20120-tendência-batom

Aconteceu hoje, em Paris, o desfile de alta costura da Dior (o primeiro sem John Galliano). E apesar de todo mundo estar de olho na moda, eu, é claro, queria mais era checar o cabelo e a maquiagem mostrados na passarela. Foi uma overdose de cor, meninas. Sombras de tons vivos, como laranja e rosa, ou escuras, mas com aplicações de paetê, mais batons superpoderosos, como vermelho sequinho, vermelho com gloss e vinho cremoso, se sucederam nos looks das modelos em combinações para lá de chamativas. Isso sem contar os efeitos especiais obtidos com adesivos de vinil azuizinhos e verdinhos.

O único produto mais apagado que surgiu na passarela foi um batom mezzo nude, mezzo laranja. Do qual, aliás, gosto muito: é uma nuance ótima para atualizar o make de quem prefere um visual neutro. Bom, nem é preciso dizer que as placas de vinil e os paetês são para deixar por lá mesmo, na catwalk… Mas de resto, a cartela de cores intensa, apesar de ser direcionada para o verão 2012 europeu (ou seja, meio do ano que vem), pode ser adotada bem rápido, já que está supersintonizada com os makes propostos para o nosso verão 2011/2012.

Ah, claro, os cabelos. Eles eram bem fantasiosos também. Não dá nem para pensar em começar a copiar, mas já é possível antever uma tendência vindo por aí: a deaumentar o volume dos fios. Será que o frisado vai voltar, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário