segunda-feira, 4 de julho de 2011

FASHION DAY IN APRESENTA AS COLEÇÕES DE VERÃO DE CINCO GRIFES JOVENS PAULISTANAS

Neste sábado, dia 2 de julho, São Paulo ganhou mais um evento de moda: oFashion Day In. O Museu Brasileiro da Escultura (MuBe) serviu de palco para os desfiles de verão 2012 de cinco marcas queridinhas das it-girls paulistanas, são elas Pop Up Store, Alór, Zapalla, Jo/Dri e Thelure.

Segundo Carolina Macéa, organizadora do evento ao lado da estilista Francesca Monfrinatti, a ideia do Fashion Day In é unir grifes voltadas para o público jovem e que possuem uma clientela segmentada e fiel. “As semanas de moda, como o SPFW e o Fashion Rio, não conversam diretamente com esse público. Então nós percebemos uma necessidade de espaço para elas apresentarem suas coleções”, afirma Carolina, que reforça ainda que o evento irá acontecer periodicamente e mostrar as temporadas de verão e inverno das marcas.

À frente da Alór, a estilista Francine Taulois, acha que o Fashion Day In é uma inciativa importante, pois abre espaço para as grifes que não fazem parte do line-up das grande semanas de moda brasileiras desfilarem as suas coleções. “Com isso, contamos com mais uma forma de apresentação das roupas para os clientes, além das campanhas publicitárias”, comenta.

A estilista Francine Taulois no backstage da Alór.

Nenhum comentário:

Postar um comentário