quarta-feira, 6 de julho de 2011

GUCCI LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA CHARLOTTE CASIRAGHI

A Gucci anunciou a sua segunda coleção feita exclusivamente para Charlotte Casiraghi, filha da princesa Caroline de Mônaco e a quarta na linha de sucessão ao trono. Charlotte pratica equitação na modalidade salto com obstáculos e, por isso, as roupas feitas pela maison italiana foram planejadas para o esporte, assim como os acessórios que as acompanham.

“Charlotte e sua paixão por salto de obstáculos trouxe o espírito da Gucci para vida com muita elegância. Nossa colaboração no design desse novo guarda roupa foi guiado mais uma vez pela necessidade que os itens sejam corretamente técnicos e estilosos” afirmou a Diretora Criativa da marca, Frida Giannini.

Os tecidos usados foram selecionados para assegurar resistência e elasticidade. Blazers, pólos, botões, pastilhas de sela, tapetes, viseiras e mantas, assim como um broche único, ganharam as iniciais de Charlotte.

“Eu adorei andar a cavalo vestindo peças da coleção que Frida projetou para mim no ano passado e eu amei ainda mais esse novo guarda-roupa. É o melhor do esporte em estilo” afirmou Charlotte.

A neta de Grace Kelly irá usar seu novo closet hípico no Global Champions Tour de 2011, prêmio de equitação que terá etapas em Estoril, Chantilly, Valkenswaard, Rio de Janeiro e Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário