sábado, 2 de julho de 2011

BOINAS E GORROS QUE VÃO FAZER SUA CABEÇA NO INVERNO.

Muito além de ser um acessório de moda, as boinas e gorros são repletos de significados históricos. A boina é uma espécie de evolução dos gorros, que surgiu em virtude de alguns combatentes de guerra, que não se sentiam bem usando o rústico acessório. Informais e descolados ganharam ar cool após repaginados e combinados com os óculos da vez .

Está mais que comprovado que as boinas e gorros caíram no gosta da mulherada. Desde as mais artesanais até as com referências gangsta, o item deixa mulheres como Nicole Richie, Katie Holmes e Kylie Minogue estilosas, mas sem deixarem de ser femininas. O truque usado por elas é combinálos com maxi óculos e modelos mais arredondados para dar uma glamurizada.

Um dos tipos mais desejados entre as fashionistas e que vai fazer a cabeça das antenadas durante o rígido inverno do hemisfério norte é o Inca. O nome já diz tudo: inspirado na antiga civilização andina, o acessório em lã e pele sintética moderniza os clássicos looks de inverno além deixá-lo com uma carinha mais jovial e globetrotter. A descoladíssima (além de queridinha da Chanel) Lily Allen já aderiu ao modelo. A combinação do acessórios com peças em tons terrosos, tricots pesados e coturnos, com certeza vão deixar o seu inverno ainda mais folk - e aconchegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário