sábado, 2 de julho de 2011

O CASAMENTO DE KATE MOSS

O assunto dessa sexta feira no mundo da moda não é outro senão o casamento da top Kate Moss com o músico Jamie Hince.
Algumas informações sobre a festa já estão circulando pela web, entre elas de que a modelo foi para a igreja em um Rolls Royce prateado e de que o vestido da noiva é realmente assinado por John Galliano. O designer está enfrentando sérios problemas judiciais, mas o fato não impediu Kate de prestigiá-lo. A top é amiga de longa data do estilista e, ao usar seu vestido, dá apoio ao estilista.
Voltando à festa, os rumores são de que ela vai durar três dias (haja fôlego!) e a imprensa internacional até já criou um trocadilho divertido, apelidando o casamento de Kate Moss de Mosstock, em alusão ao festival de música Woodstock. E por falar em música, alguns amigos famosos garantiram suas performances para o grande dia, como Beth Ditto, Snoopy Dogg e Kanye West.
As tendas do evento estão armadas na casa de campo de Kate, em Little Faringdon, e Naomi Campbell e Anna Wintour estão entre os convidados. Detalhe de dar inveja: o fotógrafo peruano Mario Testino, um dos mais trendy do planeta – e também grande amigo de Kate –, fará os registros da cerimônia e da festa. Já o buffet tem a assinatura dos chefs dos restaurantes The Dorchester, de Londres, e Ritz, de Paris. Luxo, glamour e riqueza absolutos: o casamento de um dos maiores ícone da moda, afinal, não poderia oferecer menos que isso.
Kate Moss House In Little Faringdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário