segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os looks de Kate Middleton durante sua visita oficial ao Canadá

Kate Middleton e Príncipe William estão em visita oficial ao Canadá até o dia 8 de julho. E, como de costume, os looks usados pela Duquesa de Cambridge em cada evento têm sido uma atração à parte para os fashionistas de plantão.

Para comparecer a um concerto, em Ottawa, na noite do dia 1º de julho, ela apostou em um vestido Issa, grife da brasileira Daniela Helayel. Vale lembrar que, na quinta-feira passada, dia 30 de junho, ela já havia optado por outro modelo da marca, azul-marinho, de poás.

O vestido de jérsei drapeado roxo, com decote V, lembra o modelo azul, que Kate usou em seu noivado. Para completar o look, escarpins pretos e um broche de diamantes com o formato da folha de maple, símbolo do Canadá. O mesmo broche foi usado pela Rainha Elizabeth em 1951, durante uma visita oficial ao país quando ela ainda era princesa.

Já neste sábado, dia 2, Kate investiu em um comportado vestido verde assinado por Catherine Walker (estilista preferida da Princesa Diana) para, junto de seu marido, plantar uma árvore no Rideau Hall, em Ottawa. O modelo A produção reforça o estilo da Duquesa que tem mostrado expertise ao criar produções elegantes, sempre seguindo um mesmo estilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário