terça-feira, 5 de julho de 2011

SPFW- VERÃO 2012 ANDRÉ LIMA

Abra a fenda. Provoque. Caia na pista. Não há como resistir ao convite de André Lima. O expert em figurinos para depois da meia-noite não poupa exuberância para fisgar o mais profundo desejo feminino por brilhar. Paetês, caudas, fendas, drapeados. O repertório é absurdamente sofisticado e sedutor. Desta vez André não se restringiu aos vestidos. Claro que os longos estilo coluna, com decote assimétrico e volumes localizados, estão lá. Mas há também o fator fetiche: André incluiu elementos do guarda-roupa masculino nesta festa. A camisa ganhou paetês, foi usada com saia longa de cetim e virou maxichemise. O macacão com ombros fortes lembrou a roupa de um super herói - com decote e cintura sinalizada, agora ele é opção glam para heroínas. Os casacos-vestido com lapela de smoking caíram diretamente sobre a pele. Vamos bailar?

Peça-chave: camisa de paetês.

Como usar: uma saia longa com fenda profunda equilibra a porção masculina da peça. Um cinto grosso de couro arremata o visual.

Bom para: criar um corpo sinuoso e esguio, já que os paetês atraem as atenções para a parte de cima e a fenda alonga as pernas.

Beleza: a maquiagem do olhar, belíssima, era dividida em três áreas: canto interno iluminado com pigmento dourado, centro da pálpebra colorido de vermelho e canto externo totalmente pintado de preto, formando uma ponta alongada em direção à têmpora. Poucos complementos foram necessários para esse look de impacto e apenas rímel, iluminador e batom rosa clarinho entraram na composição final. Na cabeça, os já tradicionais arranjos dos desfiles by André Lima. Dessa vez eram feitos de metal e também de placas esmaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário