terça-feira, 5 de julho de 2011

SPFW- VERÃO 2012 CORI

O verão da Cori é inspirado pela cartilha do tênis. Na vida real, isso significa acrescentar ao repertório urbano elementos clássicos das quadras: saias pregueadas, listras, cintura deslocada e tecidos tecnológicos. Como se dar bem neste jogo? Comece pela alfaiataria: calça curta e blazer alongado dão ritmo elegante à saia pregueada e ao top de efeito plastificado. O mix de tons vibrantes e sóbrios também é boa estratégia: some camelo e verde limão para modernizar a dupla saia drapê e top adesivo. O match point do estilo fica por conta das listras coloridíssimas, que compõem mix supermoderno com o tradicional vermelho e branco.

Peça-chave: saia pregueada.

Como usar: associe blazer colorido e camisa branca, usada entreaberta.

Bom para: a sobreposição de blazer e camisa esconde um tronco fora de forma. O tom forte atrai as atenções para o topo do corpo, o que ajuda a alongar.

Beleza: mais um look bem simples - com make clean e rabo-de-cavalo como penteado - surgiu na passarela. A discrição só era quebrada por pinceladas de iluminador na pele e nas pálpebras e pela utilização de viseiras, que finalizavam algumas produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário