terça-feira, 5 de julho de 2011

SPFW- VERÃO 2012 ELLUS

Foi com uma verdadeira estrutura de show de rock, com direito a energéticos distribuídos aos convidados, que a Ellus apresentou sua coleção de verão. Os modelos entraram ao som da banda Stop Play Moon, que se apresentou ao vivo, vestindo color jeans - de um verde cítrico estonado -, camisas fluídas com caudas gigantescas, casaquetos recortados e calças cropped. A parte final do desfile foi dominada por peças metalizadas com pegada futurista.

Peça-chave: camisas com caudas fluidas.

Como usar: o detalhe da cauda dá bossa à clássica camisa. Ela tem carta branca para ser usada com o short de cintura alta. O resultado é um look cool e moderno.

Bom para: a camisa alonga a região superior do corpo, truque que equilibra as proporções de quem tem o tronco curto e pernas longas.

Beleza: sombras opacas, mas de tons ultravibrantes - laranja e amarelo - preencheram a pálpebra e deram um colorido moderno ao visual. Gloss delicado, com fundo coral, e blush da mesma gama funcionaram como complementos no make. Para o hair style, a pedida foi um rabo-de-cavalo com bastante textura e aspecto despojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário