terça-feira, 5 de julho de 2011

SPFW- VERÃO 2012 TUFI DUEK

As tramas da cestaria foram transportadas para as peças criadas por Eduardo Pombal para o verão tribal da Tufi Duek. Tecelagens tecnológicas e fibras 100% naturais moldaram as saias e vestidos estruturados. As miçangas, típicas do universo indígena, aparecem nas preciosas construções dos tops frente-única, deixando as costas totalmente nuas. Destaque para os acessórios feitos de paetês foscos - além de formar braceletes, compunham adornos para as pernas que ficavam à vista sob as saias com fendas e sobreposições.

Peças-chave: vestidos assimétricos e calças com amarrações laterais.

Como usar: aposte no contrapeso e invista em sandálias mais leves, com menos informações, para usar na companhia dos vestidos. Faça como sugeriu o estilista e use as calças com tops alongados cobrindo os quadris. O resultado é um look mais moderno e cosmopolita.

Bom para: a assimetria dos vestidos cria um curioso jogo de proporções e dá sensação de curvas acentuadas. Já a calça, por ter as laterais coloridas, afina a silhueta.

Beleza: Duas maquiagens criadas a partir de polos opostos - uma focada no olhar, outra na boca - foram as escolhas da marca. No primeiro caso, um sombreado escuro, que se estendia além da sobrancelha e lembrava as pinturas indígenas, deu peso ao rosto. No segundo, foi um batom vermelho de textura bem seca que chamou a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário