terça-feira, 5 de julho de 2011

SPFW- VERÃO 2012 PRICILLA DAROLT

Priscilla Darolt olhou para os anos 1920 para compor seu verão 2012. Os comprimentos, abaixo dos joelhos, são típicos da década. Mas não pense que a coleção tem alguma dose de pudor. Josephine Baker, vedete do teatro de revista dos anos 1930, a outra inspiração, foi quem falou mais alto. O mix de tecidos foi construído de tal forma a sempre revelar a pele. Renda guipire e seda rústica, completamente transparentes, são usados como detalhes nas laterais e nas costas, ou compõem peças inteiras, como tubinhos de corte reto. Os modelos frente única trazem uma trama geométrica de tear e de miçangas que funciona como colar.

Peça-chave: vestido midi de corte reto e vazado.

Como usar: uma combinação preta ou no tom de pele torna viável a peça vazada. Como o comprimento é abaixo dos joelhos, complete com sandálias de salto.

Bom para: dar a sensação de corpo longilíneo.

Beleza: o coque alto, alongado, era muito bem acabado - apenas algumas mechas ficavam soltas à volta do rosto, quebrando a rigidez do look. No make, foco no olho: contornado de lápis preto, ele foi o ponto de atração do visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário