sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Poderoso batom

Cereja fatal

Cereja fatal

Opção para ficar chic no ato. Há diversos tons de vermelho e vinho para combinar com sua personalidade e cor de pele. "O vermelho-profundo é sofisticado e cria uma atmosfera 80’s", opina Fatima Thomas, maquiadora sênior da MAC em Nova York. Dica ELLE: com um delineador preto nos olhos, você ganha ainda mais glamour.
Efeito laqueado

Efeito laqueado

Para se sentir uma diva 2011, invista no efeito glow. O gloss, além de dar volume aos lábios, transmite modernidade e atitude. "A boca laqueada combina com cabelos presos, principalmente os coques", acrescenta o beauty artist Daniel Hernandez, de São Paulo. Dica: contorne os lábios com lápis labial para evitar que o gloss escorra.
Toque seco

Toque seco

Em contraste com a pele corrigida e iluminada, o efeito seco do lápis-batom deixa você poderosa. "É dispensável usar maquiagem nos olhos e blush", destaca Daniel. "Espalhe um primer labial para garantir a hidratação da área e depois aplique o produto", ensina Fatima. Dica ELLE: se preferir, use seu lápis de contorno como batom — é prático e moderno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário