sábado, 14 de abril de 2012

Flavia Aranha aposta em texturas para criar coleção de inverno

Neste sábado, 14 de abril, Flavia Aranha, estilista conhecida pelo trabalho emtricô e fibras naturais, lançará sua coleção de inverno 2012. O evento será realizado na loja da marca, localizada na Rua Harmonia, 234, na Vila Madalena, em São Paulo.
A coleção tem como ponto de partida Laqueses, uma deusa da mitologia grega responsável por tecer a vida dos homens e desenhar seus destinos. A partir disso, a estilista mostra tecidos e fios ricos em texturas. Para construir as roupas, Flavia usou lã e produtos feitos com materiais da Casulo Feliz, cooperativa que produz seda rústica.
Entre as cores, ganham destaque os tons escuros trazidos do carvão vegetal. Da combinação de plantas como o açafrão, o urucum, a nogueira, a alfafa, o pau-brasil, o barbatimão e o índigo surge uma cartela que passa por tons terrosos, pelo vinho até chegar aos neutros como o palha e o nude, que já faz parte do DNA da marca.
Para a modelagem, Flavia aposta nos clássicos como as camisas, as calças de cinco bolsos, as pantalonas e os vestidos e saias longos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário