domingo, 8 de abril de 2012

Perto do Paraíso

Jennifer Aniston tem um relacionamento maduro, uma carreira de sucesso, um corpo de dar inveja (descobrimos a receita!). Mas nem por isso se leva a sério demais. Ela se sente sexy de calça jeans, gosta de assistir a reality shows na tv e, acredite, diz que se sente alegre e em paz.


"Gosto desta mesa", diz Jennifer Aniston, enquanto aponta para o lugar que normalmente ocupa no restaurante Polo Lounge, no Hotel Beverly Hills. "É um pouco mais reservada." Talvez não o suficiente: sentado ali perto, um cliente acaba de lhe fazer uma careta. Ela parece ficar um tanto desconcertada. Depois, cai na gargalhada e acena de volta para o homem - na verdade, trata-se de um velho conhecido que brincava com ela. Jen, como todos a chamam, é encantadora e, melhor de tudo, não se leva a sério. A combinação de carisma e bom humor a transformou em uma das atrizes mais populares dos Estados Unidos, famosa pela atuação nas dez temporadas do seriado Friends e em comédias românticas que se tornaram um sucesso total de público, como Marley & Eu eSeparados pelo Casamento.

Recentemente, foi eleita a mulher mais sexy de todos os tempos em uma reportagem da revista norte-americanaMen's Health. Ficou à frente de belezas lendárias, como Brigitte Bardot e Marilyn Monroe, entre outras. O que ela acha de estar no topo do ranking? "Você deveria ter me visto quando recebi a notícia. Meu cabelo estava oleoso e eu tinha acabado de fazer uma limpeza facial que deixou minha pele horrível."

No dia da entrevista, a atriz vestia top da marca Theory sob um suéter lavanda, jeans da Vince e botas pretas da Givenchy. Em um dos dedos, notava-se um anel de ouro, em que estava escrito seu nome (como se alguém pudesse esquecê-lo). O reconhecimento e a estabilidade, ela garante, não a deixam acomodada. Pelo contrário, Jennifer adora mudanças. No ano passado, por exemplo, resolveu arriscar-se atrás das câmeras e dirigiu um episódio da série Five, antologia de curtas sobre mulheres e câncer de mama exibida pelo canal norte-americano Lifetime. Também vendeu sua majestosa mansão em Beverly Hills (em um negócio estimado em 38 milhões de dólares) e se mudou para um aconchegante apartamento alugado em Nova York. Há cerca de um ano, a atriz namora o ator, diretor e roteirista Justin Theroux. "Nós estamos tentando viver entre as duas cidades, mas já procuro uma nova casa em Los Angeles", conta ela. "Eu me sinto alegre e em paz. Quero ver os amigos e viajar mais."

Ao falar isso, Jennifer aproveita a deixa e faz uma rápida propaganda de seu último filme, Wanderlust (expressão alemã que significa "desejo de explorar o mundo"), previsto para estrear no Brasil nos próximos meses. Na história do longa, um casal de nova-iorquinos estressados entra para uma comunidade hippie do Tennessee. É o ponto de partida para sequências hilárias. "Foi uma das experiências mais idílicas que já tive", conta a atriz, enquanto toma um gole de chá gelado de maracujá. "Éra- mos uma trupe de atores passando três meses juntos à beira de um lago. Ríamos o tempo todo e nos tornamos uma família." Ao sair da boca dela, a palavra "família" desperta curiosidade. Sobre esse assunto, ela prefere silenciar. Mas sobre qualquer outro a estrela norte-americana fala, se empolga, conta histórias. No restaurante, quando o amigo engraçadinho percebe a concentração de Jen na entrevista, vem até a mesa e provoca: "Basta dizer algumas coisas verdadeiras". Jennifer sorri. "É tudo verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário