terça-feira, 22 de maio de 2012

Outros internacionais:Oscar de la Renta



Em clima de férias, com temperaturas agradáveis e paisagens paradisíacas em mente, Oscar de la Renta apresentou em seu showroom nessa segunda-feira, 21 de maio, sua coleção resort 2013. A linha, que antecede as criações de verão, é idealizada para mulheres que desejam fugir do rigoroso frio do hemisfério norte, procurando abrigo em cenários quentes e acolhedores nesta época do ano.
O designer abriu a apresentação com uma série de looks em preto e branco, pontuados por estampas geométricas, listras, aplicações, bordados e pepluns. Conhecido por seus imponentes vestidos de festa, ele surpreendeu propondo peças mais casuais para a estação, como minissaias, camisas e blusas de manga longas - tudo sem perder o charme e a feminilidade habituais.
Diferentes texturas chamaram a atenção na passarela, criando um rico mix de materiais, entre eles tweed, tule, algodão e renda. Após o momento bicolor que marcou o início do desfile, a passarela ganhou forte colorido com tons de azul, laranja, verde claro, roxo e vermelho. Por fim, os tão aguardados vestidos de red carpet, com volumes, decotes e fendas na medida certa para ganhar a atenção das celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário