terça-feira, 5 de julho de 2011

PRINCESA OU SOCIALITE?

Confira o estilo das irmãs Kate e Pippa Middleton e veja com qual você se identifica:

Dia a dia

Com uma atribulada agenda social, Kate Middleton precisa marcar presença em vários lugares ao longo do seu dia. Por isso, sempre opta por looks clássicos, apropriados para diversas situações, caso deste tailleur vermelho. Pippa, que também tem uma vida muito agitada, segue o caminho da irmã quando o assunto é praticidade. Mas, por não enfrentar o rigor exigido pelos compromissos reais, opta por looks mais descomplicados, como esta calça branca e o blazer azul.

Girls night out

Com um estilo mais casual do que o da irmã, Pippa Middleton optou por um minivestido amarelo que deixa as pernas à mostra. O bolero preto complementa o look. Já Kate exibiu uma produção mais conservadora, composta por vestido branco leve, casaqueto preto e meias opacas. Um escarpim clássico foi o calçado escolhido pelas duas irmãs - o senso fashion, afinal, está no DNA.

Casamento

Na festa que encerrou as comemorações de seu casamento, a nova princesa Catherine usou um vestido Alexander McQueen branco, com cintura sinalizada por brilhantes e um bolero de angorá. Pippa Middleton usou branco durante a cerimônia, na qual compareceu no papel importante de dama de honra. Seu longo, também by McQueen, ostentava um decote mais profundo e foi usado sem nenhum acessório.

Acessórios

Os fascinators - casquetes leves e com detalhes incrementados - viraram febre entre as inglesas, e com as irmãs Middleton não poderia ser diferente. Ao olhar os modelos escolhidos por cada uma das belas, é possível identificar com clareza a diferença de estilo entre elas. Kate adotou uma versão mais neutra, marrom, que se misturou com discrição ao tom de seu cabelo. Pippa ousou com a cor fúcsia e deixou o look mais vibrante e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário