terça-feira, 5 de julho de 2011

SEGREDOS DE ESTRELA:CAROL CASTRO

Carol Castro
Carol Castro

Talento nato

Venho frequentando aulas de culinária para compor minha personagem, a Natália, dona de uma rotisserie. Gosto de cozinhar faz tempo e preparo uma receita de molho branco que faz o maior sucesso.

Receita habitual: massa ao molho branco.

Carol Castro

Nas mãos

Tenho mania de experimentar esmaltes. Entre meus preferidos atuais, incluo o Citrino Nude, da Risqué, e os novos perolados da Chanel.

Antena fashion: tons perolados nas unhas.

Carol Castro

Exemplo de sucesso

Todo ator se sente desafiado ao interpretar personagens reais, pois é preciso manter-se fiel ao seu jeito de ser. Marion Cotillard desempenhou a tarefa maravilhosamente bem no filme Piaf - Um Hino ao Amor, de 2007. Ganhou o Oscar com merecimento.

Honra ao mérito: Marion Cotillard dá vida a Piaf.

Carol Castro

Especialidades da casa

No fundo de uma galeria na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, fica o Market. Nesse espaço, é possível comer pratos leves e tomar sucos deliciosos, que mixam frutas e ervas.

Frescor total: sucos de fruta do Market.

Carol Castro

Tour europeu

Passei minha lua de mel na Europa, cerca de um ano atrás. Um dos momentos marcantes foi andar de bicicleta por Amsterdã.

Canais de Amsterdã: cenário para o romance.

Carol Castro

Diversão & inspiração

Estou lendo O que Keith Richards Faria em Seu Lugar?, de Jessica Pallington West. A autora reuniu falas e atitudes do Rolling Stones em seus 50 anos de carreira e as usou como exemplo de como romper convenções e superar problemas.

Diversão: autoajuda baseada em Keith Richards.

Publicar postagem

Carol Castro

Última aquisição

Uma amiga trouxe para mim, de Londres, a bolsa Alexa, da Mulberry. O acessório já entrou para meu rol de favoritos.

Bolsa Alexa: o acessório da vez.


stro
Puro glamour: desfile da Chanel na butique da marca
Carol Castro

Paraíso fashion

Assisti pela internet, ao vivo, a um desfile da Chanel com looks de inverno. Foi realizado na butique original da grife, na rua Cambon, em Paris. A atmosfera de glamour que cerca a marca e o luxo das peças são perceptíveis até mesmo por meio da tela do computador.

Puro glamour: desfile da Chanel na butique da marca



Nenhum comentário:

Postar um comentário